Chegou finalmente a fase da tal da Peppa Pig...
Um desenhinho animado de uma família de porquinhos que ficam fazendo travessuras... tem o Daddy Pig, a Mammy Pig, o George (filho mais novo) e a Peppa (principal)...
Todas as crianças gostam, até ai, nada demais!!!
Você tema sandália da Peppa, os bonequinhos da Peppa e assiste todos os desenhos!!
Não somos lá muito fãs dessa personagem, mas já aceitamos isso como inevitável, e até nos divertimos, porém, tentamos colocar sempre os episódios em inglês!!
Bom, o fato é que papai quis ensinar para o Benício, o conceito de família... Juntou todos os bonequinhos e ficava ensinando que era a família Pig:- Fala Benício, fala, FA-MÍ-LIA!!! Até que você aprendeu bem, mas ai aquilo passou... ficou entendido, família Pig, família Pig... pronto, aprendeu, legal!!! Mas nunca usou essa palavra para outra situação, e nem nós lembramos mais de falar isso para nada!
- Benício, cadê a família Pig?? E lá ia você buscar os bonequinhos!!!
Um dia, nas férias, você passou a ir dormir muito tarde, entrou no ritmo de férias mesmo!
Mamãe e papai bem cansados, foram para cama e te levaram junto, para contar historinhas e fazer dormir junto, mas você, igual a um serelepe na cama, ficava pulando e querendo ir para a sala, no cafofo do papai, um colchão que ficava jogado em frente a TV da sala!
Mamãe e papai deixaram você ir para o cafofo e ficamos na cama quase dormindo!!!!
Você foi fazer suas brincadeiras sozinho na sala e a gente só escutando... em 2 minutos, você ficou meio entediado e começou a chamar: Mamãe!!! Vem pra sala!!! Mamãe, vem!!! Papai, vem!!! Mas como estávamos com sono, ficamos bem quietos na cama esperando para ver se você resolvia voltar para a cama!!!
E ficou gritando sempre a mesma coisa por algum tempo, insistentemente: - Mamãe, vem!!! Papai, vem!!! Mamãe, vem!!!! Papai, vem!!!!
Sem obter respostas, ficou alguns segundos meio quieto... e gritou: - FAMÍLIA!!! VEM!!! VEM FAMÍLIA!!!! Hahahahahahahaha, a gente começou a rir muito, e não teve jeito!! Tivemos que dar risada e correr para o cafofo na sala e nos abraçamos felizes, gritando juntos: FAMÍLIA, FAMÍLIA do Benício!!!! FAMÍLIA!!!!
Em 10 minutos você já estava dormindo feliz em nossos braços!!!! E a gente junto!!