segunda-feira, 16 de abril de 2018

Pedro, suas características!



Meu querido filho... por seus lindos olhos azuis e sua pele polaquinha, todos sempre falam que vc puxou sua mãe, mas acho, no meu íntimo que vc parece muuuito com o papai, eu vejo minhas fotos de bebezinho e penso que vc é muito parecido comigo mesmo! Além disso, tem outras coisas...
Vc aprendeu a andar muito cedo, com as pernas muito fortes e gordinhas... com 10 meses vc estava andando, caminhando mesmo, dando passos firmes e equilibrados...
Vc é um escalador, sobre em todos os móveis e se joga do sofá, da cama... um dia vc estava dormindo na nossa cama king size, cheio de travesseiros a sua volta, e de repente apareceu dando risada na sala... ninguém sabe como vc desceu de la sem se machucar ou bater a cabeça!
Depois fizemos um novo teste e descobrimos que vc escalava as cobertas, se pendurando como um macaquinho e conseguia descer da cama, isso com 10 meses, seu serelepe!
Hoje vc sobe e desce em várias coisas altas, muretas... e se tem um colchãozinho embaixo, vc pula como fosse um pinguim saltando de um iceberg, batendo as asinhas.
Pedro... Acho também, a algum tempo, que vc tem odeia lugares fechados... Percebi isso quando vc tinha seus 5 meses, quando estava chorando muito em casa e bastava sair com vc para ver o céu azul que vc logo parava de chorar... Hoje, brincamos de cabaninha, e vc fica apenas alguns segundos na cabana e já sai para fora... Fica entrando rapidinho, levando nossos chinelos para dentro da cabana e logo sai correndo.
Isso sempre foi assim, vc adora ficar no tempo, sob o céu, andando descalço no gramado, água fria, bola... não fica em frente a TV, nada de filminhos ou musiquinhas... Quando está dentro de casa, está sempre correndo, pulando, aprontando, adora bola e futebol...
Eu já te apelidei de Repolho Roxo... de tanto que bate a cabeça e fica cheio de hematomas roxos...
Cai de bunda, cai de lado, mas sempre se equilibrando, coloca a mão para se apoiar e não cair feio! Um NINJA!!!! E pouco chora, ou quase nada!!!! Um TANQUE mesmo... Perninhas gordinhas e fortes!!!! Todos na rua admiram muito!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário