terça-feira, 18 de outubro de 2016

Abandonando as coisas de bebezinho!

Benício agora tem um herdeiro... (na cabeça dele é o Pedro, convictamente)

Ele já não quer ir na cadeirinha de comer, porque diz que a cadeirinha é para o Bebezinho que vai chegar, diz que também não quer mais dormir no berço, porque ele já é grandão e o berço será para o irmãozinho! 

Até alguns brinquedos ele já está guardando dizendo que serão para o Pedrinho! Sabe também que o mamazinho da mamãe será do Pedrinho (Nessa história, eu já perdi meu mamá a muito tempo).

O fato é que a chegada de um irmão (digo irmão de maneira geral ainda, porque não sabemos o sexo ainda e porque Benício já determinou que será o Pedro)... deixou o Benício mais atento ao fato dele estar crescendo, e ele gosta de afirmar isso... que ele está crescendo ou ficando grandão... e que ele irá cuidar do bebezinho muito bem! Também estamos acreditando nisso, pois temos todos os indícios que a chegada está sendo bem preparada pela gente e pelo Benício também.

Outra coisa que Benício ta fazendo direto é perguntar:
Quando eu era bebezinho, como que eu falafa Caminhão do Lixo? Ai nõs falamos: Bubu do Xoxodo! 
E como eu falava Curitiba? Pichicha
E como eu falava Onibus? Omni
E como eu falava ... e ai começa a falar coisas que ele nem falava quando era bebezinho, como: Como eu falava Homem Aranha... e temos que dizer Homarana... e ele dá risada... 

As vezes a gente que pergunta: Como voce falava Baba... e ele: Dada... e vai inventando coisas que ele nem falava também, so para dar risada depois...

Acho que tudo isso, são bons sinais de que teremos uma boa recepção para nosso futuro membro da família!!! Risadas, carinhos, cuidados... bons sinais mesmo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário