quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Como anda a Gravidez (6 meses)

Ja fizemos todos os exames, Pedrinho está chegando bem espoleta! 

Se mexe bastante dentro da barriga, e que grande barrigão já está na Mamãe!

Estamos sempre bem felizes com a chegada! 

Já pintamos o quarto, mais um guarda roupa, uma cama de solteiro para Benício, para termos mais espaço no quarto dos dois!

Já fizemos as obras que a casa precisava para receber nosso pequeno novo menino!

Ontem comprei um climatizador de ar para refrescar a Mamãe nos últimos meses de gravidez e amenizar também a temperatura do verão quando Pedro nascer e para esquentar no grande inverno em seus primeiros meses de vida!

Esta tudo super OK!

Estamos bem tranquilos e receptivos... 

Quase mudei o nome do Pedro para Fidel, pois havia uma vontade muito grande de minha parte de homenagear o grande líder cubno depois de sua morte... Mas fui voto SUPER vencido!

Benício ficava irad cada vez que eu chamava o Pedro de Fidel!

- Não pode chamar o Pedrinho de Fidel, é PEDRINHO!!!

Ele fala todo feliz para os outros:

- Eu escolhi o nome de meu irmãozinho de Pedrinho!!!

Também já temos confirmado o Padrinho, que ser[a o meu grande primo Pedro Campello, carioca da gema, que atualmente mora em SP. Ainda falta definir a madrinha!

Adriana tá pensando muito a respeito do parto, pois Benício foi de parto normal tudo pelo SUS e ela sofreu muito, muito mesmo!

Agora estamos em fazer um parto normal mas com a peridural, estamos analisando nossas condições e possibilidades... Vamos ver ainda, mas tudo tende para isso!

Pedro já tem suas roupinhas, estrutura toda, família aguardando feliz a sua chegada... 

Benício conversa bastante com ele ainda na barriga, com certeza já esta conhecendo bem o novo lar que vai chegar, um lar cheio de música, harmonia, conversas, alegria e planejamento!

Em janeiro, to indo para Indaiatuba em SP para encontrar minha irmã Juliana, vou levar Benício comigo de ônibus, Adriana não quer ir por causa do desconforto da viagem e pelo receio de que aconteça alguma coisa... Enfim, ela e Pedro irão ficar em Irati pela primeira vez sozinhos... Mas serão somente 3 dias... nada demais, logo voltamos!

Bom, escrevi isso só para relatar a tranquila rotina que passamos na espera de sua chegada, meu bem-vindo e querido Pedro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário