sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pra que ce saiba...

Dia 16 de outubro de 2015


Meu filho tão querido e amado!!! Hoje tomei essa decisão... um diário!!

- Mas para que papai??

- Porque voce tem ficado cada vez mais sabido e engraçado, e tem sido muito bonito e bacana acompanhar seu desenvolvimento!!! E eu tenho aprendido muito mesmo, e queria que voce tivesse esse registro... quero eu mesmo ter esse registro... que hoje, é uma maneira de eu conversar com a gente (nós dois) lá no futuro... e também para que a gente ai do futuro... tenha oportunidade de conversar com o papai lá do passado!!! 

- Que confusão papai... 

- Nao sei se voce acharia confuso... porque se voce for um pouco parecido comigo, ai no futuro, você bem que entenderá... e provavelmente fará coisas mais legais ainda para meus netos... seus filhos...




Esse diário que eu faço é com muito carinho, para que um dia você possa ler com muita calma e sossego, para que a gente possa dar muita risada sempre, de tudo que aconteceu!!!


Tomei essa decisao de escrever para você atraves deste blogue, para que as memórias fiquem aqui, retidas e para sempre... não sei se essas tecnologias serão utilizadas no futuro, mas é uma maneira a mais, de deixar algumas palavras para você!!!


Hoje você já está com quase dois anos (1 ano e 8 meses) e está ficando muito engraçado e divertido, então acho que é hora da gente começar a relatar para que voce leia um dia tudo o que aconteceu em sua infância e em nossa aventura de sermos pais...



Essa é uma história somente minha e sua, porque nas bagunças virtuais, ninguem fica procurando por histórias tão triviais, ou seja, em vez de eu fazer um caderno como antigamente, deixo aqui na nuvem das informações virtuais para que você acesse um dia... até porque me peguei pensando em quantos diários que foram perdidos ao longo da história e que nem vestígios deixaram...



E também lembrei dos diários que tua avó Denise fazia para ela, mas que serviram para os filhos depois de muito tempo...



Fiquemos aqui bem tranquilos, já estou te imaginando em meu colo e a gente lendo isso daqui a alguns anos...



Beijos meu querido e amado filho!!!! Até daqui a pouco, lá num futuro breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário