sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Primeiro vômito...

Hoje a noite foi bem cansativa... 

Ontem foi o dia do pic nic na escola... era para a gente levar 4 mini paes de queijo e 4 mini coxinhas, alem de suco del valle (de caixinha)...

(PS: Tenho que escrever imaginando o futuro, se ainda vão existir essas porcarias de sucos que são mais de 90% de açucar, tomara que não... e tomara que você continue sendo meio natureba como nós estamos tentando)

Bom, então acordamos e preparamos seu lanche e tambem um suco natural de laranja... (Mamae ficou na duvida, porque voce seria o unico com suco natural e as outras crianças todas tomando o suco kapo... já fico na paranoia e resolvo entao, fazer o suco de laranja e ainda assim, comprar a porcaria do Del Valle, so para voce não ficar aguando no suco dos outros moleques) cedinho parei na padaria para comprar os salgadinhos... mas tinha que ter tido encomendado antes, ou seja, só consegui comprar uns paezinhos de queijo..

Te deixei na escolinha e desejando que tudo desse certinho, claro que sempre da certo...

Bom... o fato é que a noite... fiquei cuidando de voce até umas 21:30 tentando te colocar para dormir, mas voce estava bem enjoadinho e não sabíamos porque...Mamãe agora tá dando aulas nas noites de 3as., 5as,. e sextas... ou seja... era uma quinta feira e eu estava sozinho contigo... dei banho e dei a janta (arroz, feijao, carninha, abobrinha... que mamae deixou pronto) mas voce não quis comer muito... imaginei que tinha se fartado no tal do pic nic com as besteiradas todas... enfim... voce so queria tomar keffir... que o papai estava tomando... depois de um tempo, considerei que já tinha comido até bastantinho!

Depois de assistirmos muito priviet e trotro... e depois de ter ido ao piniquinho (com diarreia), depois do banho e depois da janta... voce ainda fez um cocozinho nas fraldas... e olha que a muuuitos meses mesmo que voce ja nao fazia isso... anfim, troquei tudo de novo e voce pegou no sono, mamae chegou tarde, mas ainda conseguiu dar um mamazinho!!!

Ai voce apagou... 

Fui para cama... e logo voce acordou... mamae foi fazer voce dormir... mas tava bem dificil, porque voce acordava toda hora, meio agitado...

E as 2 e meia da madrugada, voce deu uma vomitada tao grande, tão grande... tudo nos travesseiros, colchão e lençois... puxa vida... e eu e mamãe, já ficamos apavorados, mas na hora eu pensei, foi o tal do pic nic... fiquei com tanta peninha, tanto aperto no coração, e ainda ter que te limpar, com aquela boquinha azedinha... poxa meu bonitão... não desanima não, vamos que vamos... 

Arrumamos tudo e ai voce dormiu mais levinho... ufa, que susto!!! Por isso voce estava tão agitado... 

Fiquei pensando em voce la no meio daqueles salgadinhos e doces todos, enchendo a barriga e se lambuzando todo... e pensei em mim mesmo, que tambem sempre exagerava, até aprender a me controlar melhor... 

Mas também pode ter sido o Keffir... enfim... não deu para saber... 

Mas hoje de manha voce já estava super esperto e animado, acordou de muito bom humor e pronto para ir para sua festinha a fantasia!!! 

Agora já e tarde e tenho que ir dormir... sua baba Ana e sua tia Andréia vieram te visitar hoje, e estao aqui em casa para ajudar a cuidar de você amanha (sábado) já que mamae, vai ficar o dia inteiro em conselho de classe de duas escolas...

Amanha eu contarei a historia da sua fantasia de Tro tro... Beijos meu filho, te amo muito, boa noite!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário