sábado, 17 de outubro de 2015

Tomar cuidado com o que escrevo...

Quem vai ler, ou quando lerão isso??

São perguntas que me faço...

Comecei a aventura, não sei se acabará, onde ou como.

Tenho mesmo que ter cuidado... 

Imaginei agora, voce lendo o causo do russo... onde eu escrevi que não tinha disciplina para aprender o idioma... 

Já bateu a paranóia... _ Ixi, e se Benício for ler isso e depois for um jovem respondão que vai ficar dizendo: - Viu pai!!!?? Voce mesmo dizia que não tinha disciplina...

Meu Deus, então ta ficando muito arriscado escrever tudo... tenho que ter muito cuidado com a maneira que voce interpretará cada palavra... pisando em ovos...

Mas logo acima... já vem dois exemplos do cuidado que tenho que ter... pois voce pode pensar que eu, usando a palavra paranóia, posso ser então um paranóico!!! Ou usando  a palavra Deus... que eu seja desses fanáticos... 

Ixi Maria, que grande confusão... Melhor parar tudo então!!!! Pois seria mais problema que alegria...

Imagina então se algum criminoso virtual queria usar dos detalhes e das informaçoes aqui contidas para fazer alguma maldade?? Imagina entao o tal do bullyng na escola quando forem ler cada coisa que escreveremos aqui... 

Ou entao imagina meus netos, seus filhos... lendo as peripécias do papai, vao pensar que podem fazer as mesmas coisas... 

Ou então Freud me gritando nos ouvidos que esse tal de diário de pai para filho seria uma maneira de manipulação da personalidade futura do menino... 

Ou então... ou então... outros mil entãos...

O fato, meu querido filho, é que na verdade, eu não posso me ocupar com esses detalhes... com essas miudezas... Porque me baseio no princípio maior do amor... tendo a ser otimista e cuidadoso para saber que as boas intenções são bem vindas... e o risco é menor que o prazer que proporciona para mim e creio que para voce nesse futuro...

Basta a gente levar sempre no riso... e talvez manter um maior sigilo do conteúdo aqui desenvolvido...

Melhor então, continuar com esses escritos... vamos ver o que vai dar... acredito mesmo, na pureza das sementes, nos frutos bem semeados e com zelo para o sabor bem doce...

Confio no caráter que trazemos... eu e toda sua famíia... Na sinceridade do momento e na verdade dos sentimentos... Nas verdades primeiras como dizia nosso Sub Comandante Marcos...

Agora voce está aqui ao meu lado... mamando no colinho da mamãe.. que sorri e brinca com você, que retribui o sorriso... 

Então paro e penso... vale a pena sim, claro que vale... daqui a alguns anos... daremos mesmo muitas risadas, pequenas lágrimas soluçadas... e muita, muita cumplicidade! De pai para filho, de amigo para amigo!!!! 

Te amo, te amo...

De seu papai, muito feliz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário